Bem vindos

Sejam bem vidos ao meu blog!

Entrem, aproveitem, divirtam-se, SIGAM meu blog, e volte sempre!

Não deixem de conferir

Não deixem de conferir o site BMVIICIO e PES--EVOLUTION clicando no link lá de baixo! Basta rolar a página e clicar nos banners da BMVIICIO e no do PES--Evolution!

Notícia do dia

Dedé é apontado no site da Fifa como jogador a ser observado em 2012 Principal ídolo da torcida vascaína na atualidade, Dedé começa a ganhar espaço na mídia internacional como grande promessa do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o zagueiro entrou numa seleta lista do site da Fifa de jogadores a serem observados mundo afora no ano de 2012. No ano passado, Neymar fez parte das apostas. Ao falar do zagueiro vascaíno, a Fifa citou a comparação feita pela torcida com o eterno ídolo alemão Franz Beckenbauer. Com 23 anos, Dedé é o jogador mais velho da relação de promessas divulgada neste ano pela entidade máxima do futebol. Quem também está na lista é Thiago Alcântara, meia do Barcelona e filho do ex-jogador Mazinho - que teve passagem marcante pelo Vasco. Nascido no Brasil, ele já se naturalizou espanhol. Completam a lista: Karim Ansarifard (atacante do iraniano Saipa), Ross Barkley (meia do Everton), Julian Draxler (meia do Schalke 04), James Forrest (meia-atacante do Celtic), Junior Hoilett (meia-atacante do Blackburn), Stefanos Kapino (goleiro do Panathinaikos), Zakaria Labyad (meia do PSV Eindhoven), Ahmed Musa (meia do CSKA Moscou), Lucas Ocampos (meia-atacante do River Plate), Gaston Ramirez (meia do Bologna) e Hiroki Sakai (lateral-direito do Kashiwa Reysol). Dedé ganhou vaga como titular do Vasco em 2010, mas foi no ano passado que ganhou destaque nacional. Foi eleito o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro e ganhou o troféu Craque da Galera, superando o santista Neymar e o corintiano Liedson. Confira a tradução do texto publicado no site da Fifa sobre Dedé: "Mais velho da nossa lista de jogadores, Dedé deve, apesar disso, ter pela frente um grande ano à medida que vai se tornando conhecido internacionalmente por conta de sua classe, e por ser um zagueiro-artilheiro. Alto, forte e enérgico, a estrela do Vasco da Gama já foi inclusive apelidado de ‘Dedeckenbauer’. Tudo por conta de sua habilidade para orquestrar a zaga de sua equipe. Sem dúvida será uma estrela do Brasil no futuro." Fonte: Globo Esporte
sexta-feira, 13 de maio de 2011

Face Drogba Pes 2011- By Jota10





Download: http://www.megaupload.com/?d=URZWR3P0

Comentem e divulguem meu blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendo

Eu participo dessa equipe de edição do Pro Evolution Soccer 2011! É o melhor site sobre Pes 2011!Confiram! Também recomendo para vocês:

Tradutor/ Translate

O que acharam do visual 2012 do blog?!

Reputação

facesbyjota10.blogspot.com

Blog Archive

Sobre mim

Minha foto
João Paulo B. Ribeiro
João Paulo: Estudante do curso de SMD da UFC! Flamenguista! Animação, Games e Ilustração.
Ver meu perfil completo

Visualizações Da Página

Visitantes Online

Parceiros

Gostou do meu blog?

Recomende a um amigo e siga-o.
ENVIE A UM AMIGO;
Indique o e-mail;Enter the e-mail:

Cbox

Meu Twitter






Todos os direitos reservados-Copyright ©-Faces By Jota10. Tecnologia do Blogger.

Seguidores